quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gente porca!!!



Há coisas que já não se admitem MESMO nos tempos que correm. Com o passar dos tempos, espera-se que ocorram alterações comportamentais que são reflexo da evolução do homem. Contudo, certos comportamentos insistem em permanecer entranhados no dia-a-dia de alguns indivíduos.

Se por um lado, grande parte deses comportamentos me deixam completamente infiferentes, pelo simples facto de não me afectarem minimamente, outros não têm esse dom.

No passado fim de semana fui à praia com a minha família. Mar bonito, céu azul, areia...pejada de beatas de cigarros. Estão por todo o lado, aos milhares, e são a prova de que existem cérebros práticamente inertes. Não faz sentido. Gente porca!!!

Eu não tenho nada contra quem fuma, eu próprio já o fiz. Contudo, orgulho-me de poder dizer que não me lembro de alguma vez ter deixado uma beata na praia.

Eu vi homens e mulheres, velhos e novos a fumar e a colocar, em montinho, os restos mortais de mais um cigarrinho. Se ao menos, no final do dia de praia, recolhessem o SEU lixo e o colocassem em local adequado, tudo bem, mas o que fazem, numa tentativa absurda de disfarçar esse comportamento absolutamente egocêntrico, é passar o pézinho por cima, tapando as beatas com areia. Gente porca!!!

Existem crianças nas praias que adoram brincar na areia e não merecem ser tratadas desta maneira. Gente porca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário