sexta-feira, 19 de março de 2010

"Werless" no Mercado de Tercena - FINALMENTE!!!


O título diz tudo. O mercado de Tercena tem acesso gratuíto à internet e é, imagine-se, "Werless".
Gostaria de deixar aqui uma nota prévia, apenas para referir que estou de acordo com qualquer acção que promova a comodidade, bem estar, e acesso à informação por parte das populações.
Apesar disso, não posso deixar de fazer um pequeno comentário.
Se a notícia fosse: "Werless de Acesso Gratuito à Internet na Fábrica da Pólvora", ficaria surpreendido e agradado com tal avanço. Mas, no mercado de Tercena. Note-se que não tenho nada contra o Mercado de Tercena, mas eu quando vou a um mercado, não levo o meu computador portátil ou o meu PDA. Qual será o objectivo?
Comparar o preço da maçã com a do Continente? Saber se o robalo está mais caro do que no Pingo Doce? Ou será para os senhores vendedores se distraírem, uma vez que os nossos mercados estão cada vez mais "às moscas" devido à proliferação descontrolada de supermercados?
Apesar de tudo, e isso é que interessa, há "werless" em Tercena e esá no mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário